PT  / EN

LIBERALITAS  BRANCO

Este Branco apresenta uma cor citrina esverdeada. Aroma intenso a fruta, citrinos, complementado com notas minerais. Na boca tem muito boa acidez, untuoso e com bom volume, terminando com agradável sensação de frescura.

Enólogo: Pedro Baptista

Prémios: Medalha de Ouro no CMB de 2018

LIBERALITAS  ROSÉ

Este Rosé apresenta uma cor salmão muito claro. Aroma elegante de frutos vermelhos, morango, associadas a notas minerais e de chá. Muito boa acidez na boca, com bom volume, terminando longo e fresco.

Enólogo: Pedro Baptista

LIBERALITAS  TINTO

O Liberalitas Tinto apresenta uma bonita cor granada forte e aromas intensos a frutos vermelhos. Bastante fresco e aveludado na boca. Ideal para um consumo diário.

Enólogo: Pedro Baptista

Prémios: Medalha de Prata no CMB de 2018

HUMANITAS  BRANCO RESERVA

Este Humanitas apresenta uma cor citrina com reflexos esverdeados. Frutado com ligeiro floral, frutos secos (avelã), notas de tosta e baunilha. Na boca tem muito bom volume, untuoso, e óptimo equilíbrio ácido. Termina longo e fresco.

Enólogo: Pedro Baptista

HUMANITAS  TINTO RESERVA

Este Humanitas é um vinho elaborado a partir de criteriosa selecção de uvas da casta Syrah. De cor granada, aroma intenso a frutos do bosque, especiarias e notas balsâmicas, apresenta-se muito fresco e complexo na boca, com taninos firmes e bem equilibrados, terminando longo com forte sensação de frescura. Um Tinto de superior qualidade evidenciada pelo estágio de 15 meses em barricas de carvalho francês e promissora capacidade de evolução em garrafa.

Enólogo: Pedro Baptista